Qual é a diferença?de prebióticos ?- os probióticos

Probióticos ?eu prebióticos têm um papel essencial?ial em homens?mantê-lo?n?t??ii o corpo. Onde é g?o sesc, que é o uso ?- o que é mais adequado? incluí-los na dieta? afl? no artigo a seguir?tor.

Nos últimos anos, eles têm de f?corte cada vez mais estudos sobre o papel que eles têm no homem?mantê-lo?n?t??ii nosso bilhões de bactérias no intestino. Além do fato de o c? melhorar?t??esc digestão, eles têm sido associados ?- os com um nível de sc?baixa o colesterol, ajustando as quantidades??ii açúcar?r no sangue, mesmo com um estado mental? melhores?. ?é lá? estudos realizados??desejo que o próximo?resc? show c? estas bactérias têm nenhum efeito sobre a func?íon?de todo o corpo, de câncer de cólon? a partir de Alzheimer, e os resultados? agora eu estou prometendo??tudo. Estes são apenas alguns dos motivos para probióticos na farmácia eles têm tanto sucesso e são tão presente nas prateleiras dos supermercados.

Mas existem? uma coisa que a maioria das pessoas não sabe ?Eu sei: para obter o benefício completo de qualidade??ile probióticos, têm eles? você consome ?eu prebióticos, um tipo de fibra que de rh?nesc probióticos. Eai? o que você tem? ?você sabe sobre os probióticos ?eu prebióticos, a diferença?- os deles ?eu que uso.

O que são probióticos

Os probióticos são bactérias boas sobre o qual você ouviu falar nos últimos anos. Eles são g?encontrado em produtos fermentados, como o iogurte, o srm?turi, kimchi, de kombucha ?eu estou asem?n?lembrando daquelas que podemos preencher? intestinos. restaure o equilíbrio da flora intestinal ?detê-los? bactérias d?um?todos s? causar problemas, bem como inflamar?ii, infecção?ii ou problemas intestinais, levando a diarreia ou a síndrome do intestino irritável.

O que são prebióticos

Prebióticos são diferentes dos probióticos. Em contraste, prebióticos não são organismos vivos. Prebióticos são fibras solúveis, fermentáveis, que não são capazes? resumo no estômago. Isto permite-lhes? circular através dos intestinos, onde eles ficam? ser comida? os probióticos, que é sua vez?, ?com a ajuda de ácidos gra?- os com o lan? curta você obter todos os benefícios para o corpo? tempo depois? o que você comeu o último dos colheres?? de iogurte grego.

?sim, o alimento para as bactérias boas é essencial?o ial?, para c?, f?r? direito de combustível, a bactéria pode morrer ou, r?u, ele pode virar contra você. ?A maioria das bactérias são oportunistas?, diz Purna Kashyap, um gastroenterologista da Clínica Mayo. ?Eles tentam? s? g?desistir? comida? na onde eu posso,?para c? Eu posso obtê-lo? consumir o muco do intestino, nos lábios? de outra coisa. Mas o muco é o que proteger? de bactérias d?um?de acordo com a?para c? você será exposto para inflamar?ii ou mesmo a infecção?ii.?

Adicionar? prebióticos ?eu probióticos na dieta?

?ela probióticos são a chave?potencial para o s?n?saúde o seu, isso é bastante claro. O que, talvez, não é tão óbvio é o modo como ele? você come em ambos?. Quando se trata de probióticos, a vontade natural de dep??eu sempre como a eficiência?? variantes do sintética, a partir de uma razão muito simples: as bactérias boas no iogurte, kefir, kumchi ficar no pack ?até? obtê-lo? você pode consumir de rh?ni com carbohidra?ii ?ela açúcar?o número dos seu redor, o que isso significa? c? você vem ?eu pronto? o q?eu tenho que fazer? de trabalho quando você toma. As bactérias os suplementos alimentares não têm com o que é do rh?ni,?para c?, provavelmente, já terá morte antes? vê? levá-los. Também, de fontes naturais de probióticos têm uma variedade maior de bactérias do que os suplementos, o que é fundamental para ele?n?saúde o seu. Isso é importante ?ela núm?o número de bactérias, mas especialmente? ser diferente para c? esse fc?reunir-se com a substância?é diferente do sistema de t?u.

O mesmo ?eu , prebióticos? obter? no corpo, t?u através de alimentos, não através de suplementos. Entre as fontes ótimas de prebióticos é o número?r? cebola, alho, feijões, chicória, mas ?sua massa g?os tigres tâmeis ?i r?quantas batatas ?seu arroz. O que você f?corte é? insira uma parte deles em sua dieta diária?.

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