Quais são as melhores fibras para o corpo

Alimentos que con?em fibra foram rapidamente integrados em nosso menu via??. Se parece com c? são necessárias, mas realmente?ele é?

?Quando ele vem para a fibra, a todo? o mundo concorda: quanto mais, melhor. Como é? certifique-se? c? tudo? o mundo ?você apontar: as fibras não podem ser digeridas pelo c?Eu tenho pessoas (não temos o necessário enzimas), não trazem qualquer nutriente no corpo ?eu tenho valor calórico? zero??, escrever Mihaela Bilic na página social.

?então por que eles são bons? ?Para c? tem a exclusiva função de mecânico: inchaço e no?, dar volume para a tigela de comida, para que?eaz? os intestinos? é-me?você, prevenir a prisão de ventre?tomar ?eu subtraído absor?levar o açúcar?r ?eu gr?simi do tubo digestivo. Eu sou uma espécie de lastro que accelereaz? a digestão ?eu cre?você?ietatea??, adicionar? especialista.

Que comida con?em fibra? ?Bem, só produtos vegetais (cereais, legumes, frutas); em produtos de origem animal? (carne, em?você, ovo, queijo, leite) não há um grama de fibra. Conclusão: precisamos de um vegetais em cada refeição?, então é isso? reu?im s? o consumo?m diária de 25 a 30 g de fibras. Mas? não só a quantidade de fibra que precisa? ?mantenha a conta, mas ?do total de ingestão calórica; as fibras não existe? como tal, eles são con?obtido em alimentos ?eu faço a diferença?se? fonte de fibras são as amêndoas (580cal/100g) ou cenoura (35 cal/100g). Nenhum outro, mas você pode? nós cuidamos???Eu espetacular de tentar? sc?p?Eu de prisão de ventre?o ie??, diga nutri?ionistul Mihaela Bilic.

Ele?para c? temos definido, a partir-me o poder, o rendimento de fibras como a razão entre a quantidade de fibra con?conteúdo? em um produto ?o valor calórico? o seu. Exemplo: o pão preto? ele tem 10 g de fibra por 100 g ?é de 200 calorias, então, o rendimento será de 5; os figos foram de 10,5 g de fibra ?300 cavalos, o seu rendimento será de 3,5, etc.??, explicar? Mihaela Bilic.

Ca ?eu fisicamente?, nós precisamos? afl?m do que produto que pode levar a maior quantidade de fibra, com uma contribuição tão pequeno Na foto? ave?uma espécie de Top 12 produtos ricos em fibras. Eai? a classificação que resultar (por 100 g de produto):

  • feijão= 10,8 (6.5 g de fibras/60cal)
  • crakers= 5,7 (20g de fibras/350 cal)
  • o cabelo?= 5,3 (3,5 g de fibras/65cal)
  • pão preto?= 5 (fibra de 10g/200cal)
  • p?st?eu soja= 4,46 (6.3 g de fibras/140cal)
  • abacate= 4,37(7g de fibra/160 cal)
  • ameixas= 3,5(8g de fibra/230 cal)
  • muesli= 2,65(8,5 g de fibras/320 cal)
  • chocolate? preto?=2,27(12,5 g de fibras/550cal)
  • amêndoas= 1,9(11g fibra/580 cal)
  • massas integrais=1,85 (6.5 g de fibras/350cal)
  • biscoitos?ela digestivo=1,45 (7g de fibra/480cal)

Não é?para c? é engraçado? Em primeiro lugar ?eu me rendo a fibra é a afl? feijão, e no último lugar biscoitos?ii digestivo! Em outras palavras, é mais eficiente? comer?seu chocolate? preto? se? qualquer um?de fibras, as instruções??? menos?no que a nós?você biscoitos?eu seco?com nomes sugestivos. Como cerca de feijão ?- os legumes em geral, o que é? dizer?

Premiado com coroni??- ?para a fibra ?para proteína vegetal ?para o mineral – c? ainda estamos no post??, especifica? nutri?ionistul Mihaela Bilic no Facebook.

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