Por que o estresse nos faz? comer?m em excesso

O Stress, a flutuar?o hormonal ?o efeito dos alimentos muito doces, que você ron??im quando temos períodos de mau vai para um conhecido fenômeno de c?Eu tenho todos nós?ele: comer em excesso. Um monte?muitos estudos têm ligado o stress, e um em cada quatro norte-americanos acham? c? tem um nível de estresse que chegar a 8, em um fiscais? de 1 a 10.

No curto prazo, o estresse inibe? apetite, para c?, em períodos difíceis, o hipotálamo produz CRH, um hormônio envolvido na r?a resposta para o estresse do corpo, que é responsável por sc?a diminuição do apetite.

O cérebro envia mensagens para c?Eu tenho as glândulas supra-renais, a adrenalina? (também conhecido? ?- os sob o nome de adrenalina?). A adrenalina ajuda? a partir de declan?área r?a capacidade de resposta de luta? do corpo, uma condição que colocar temporariamente em pausa? o desejo por comida. Mas se? persistem?, a situação?levar a mudança? radical. As glândulas supra-renais a liberação? outro hormônio chamado cortisol, que cre?você o apetite. De uma só vez? que episódio de estresse é terminado?, o nível de cortisol deve? diminuir?, mas, se você? a situação?tomar estressante? persistem?, – r?permanece em um alto nível, uma das consequências?é um aumento do apetite.

Por que escolher os doces ?eu alimentos gordurosos durante períodos de estresse

O estresse parece ser? nos afetar ?a sua preferência?comida para eles. Numerosos estudos têm encontrado c? o stress físico ou emo?nacionais levar ao consumo de quantidades??sua maior do que o habitual ?eu gr?simi. um aumento do nível de cortisol, combinado com um aumento do nível de insulina? parece ser responsável por essas preferências?é culinária.

?sua pesquisa?tori eu acho? c? a grelina, ou o hormônio da fome, c?rei foco?ie cre?você, antes das refeições ?é sua? eles teriam um papel importante neste processo. De uma só vez? ingestão de alimentos ricos em açúcar?r ?eu gr?simi parece? eles têm um efeito inibitório na atividade??ii da parte do cérebro que produzem ?seu processo? o stress ?eu emo?as informações relacionadas a ele.

Além disso, o apetite para o alimento de nes?n?saudável não é o único problema? das pessoas afetadas pelo estresse, eles dormem menos?em ?ter um nível mais alto de sc?visto a qualidade??ii sono. Pessoas estressadas fazer menos?em? – me?que ?beber mais álcool, para combater os efeitos do estresse, de onde ?é o acúmulo de um número?r mais de quilogramas.

Mulheres ?i b?rba?ii reação?trabalho? de forma diferente ao estresse

Alguns estudos têm encontrado que a c? mulheres ?i b?rba?ii reação?trabalho? diferente do estresse, mas no sentido em que as mulheres escolhem comida em excesso ?i b?rba?ii b?montar ou fumar. Além disso, há estudos que encontraram c? a obesidade está ligada? comer em baz? o estresse só as mulheres, certo ?i b?rba?eu. Outro detalhe significativo descobertos pela pesquisa?tori foi c? isso afeta? especialmente aqueles que estão acima do peso já ?um cre?aumento do peso significativamente? é mais provável? aparecer? na presença?um maior nível de insulina?.

Como o cortisol produz um corpo r?a resposta ao estresse é outro fator a ser levado em conta na equação?tirar o stress-fertilizante??tem. Um estudo britânico?tat fato de c? pessoas com um r?resposta ao stress com um aumento do nível de cortisol é mais provável? preferem compulsivo ?dentro e fora dos períodos estressantes, ao contrário daqueles com um nível de sc?baixa os níveis de cortisol.

Como po?eu controlar o nível de estresse

Se? ?você sabe o que? períodos estressantes q?eu afetar? o peso, o primeiro passo é? jogue-a no frigorífico todos os tipos de alimentos nes?n?saudável? você tem, por c? eles representam?, basicamente, um convite?ou seja, você não pode recusar. P?armazenado? somente frutas, verduras, legumes, carne fraca? ?eu lácteos com um cone?realizada a sc?previsto pela gr?simi. Outras coisas que você po?eu tenho que fazer ?- os que possam revelar-se eficaz são:

  • – o exercício físico?o intenso aumento no curto prazo, o nível de cortisol, mas a intensidade moderada? parecem? reduzir dele?. Ele?para c? escolha uma caminhada?ri longo ou exercícios não muito exigente ?resultados não será tarde? aparecer?.
  • ? incontáveis?taxas estudos têm encontrado c? meditar?ia tem um papel fundamental?social, na redução do estresse. F?-?o hábito de ficar alguns minutos ?i-?eu esvaziar sua mente de todo pensamento, concentrando-se apenas no ritmo da respiração?levá-lo.
  • Apoio Social ? família ?seus amigos podem ter um papel fundamental?social, na redução do estresse,?para c? não hesite? interac?você lida com as pessoas, quando você atravessar os períodos de estresse.

 

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