Osteoporose:6 maneiras ?manter afastado

pode ser prevenida? melhor nos primeiros 20 anos de vida. Cálcio, vitamina D ?eu a realização do exercício?de t?rire do osso, no entanto eu posso ajudá-lo? ?ii a partir de uma distância?? doença. Se? você tem mais de 20 anos, não é necessário? que isso desanimá-lo. Não é nunca? tarde demais para adotar uma série de m?suri quem? ajudá-lo? ?eu fortalecer a massa óssea?.

As mulheres que estão se aproximando da menopausa? ?i b?rba?ii 60 anos de idade são os mais expostos?corro o risco de fazer com a osteoporose?.

Monitores?-?a sua dieta! Tentar? s? obter cálcio suficiente ?ela vitamina D dos alimentos que você consome. A vitamina D é g??você naturalmente em alimentos como g?lbenu?site do ovo ?o?tele gordura. ?eu os produtos lácteos são ricos em cálcio, um núm?r de todos os maiores de alimentos, tais como suco de laranja, con?em cálcio também.

oferecemos? outros minerais importantes para a s?n?a saúde dos ossos, tais como o magnésio ?eu fósforo. Também ?a sua exposição ao sol pode nos ajudar? ob?manter as necessidades de vitamina D. em outras palavras, pode ser uma boa ideia? s? passar de 10 a 15 minutos, ao ar livre, todos os dias.

Você se importa? s? você tem um peso razoável?! Isto é particularmente importante para as mulheres. Menstruação pára?você muitas vezes em mulheres que têm menos?manter os quilos de como deveria, e que é por causa de uma dieta mal escolhido? ou um exercício?ui excessiva, o que significa isso? c? nível de estrogênio é muito pequeno para cima?ine cre?o crescimento dos ossos?.

Limites? a ingestão de ?eu não fumo! Fumar ?álcool diminuir a massa óssea?.Especiais?manter recomenda? apenas um ou dois? b?bebida?o pt?mão. O álcool em excesso causa? uma perda de osso? de cerca de 2% em um ano. Além disso, ?eles nicotina é o culpado? uma perda de osso? de 2%. Se? mas? consumir?assim, o álcool, quanto ?eu nicotin?, perda de osso? é, na verdade, dupla?.

O consumo? menos?em? sal! Isso pode ajudar você? você imprietene?o mais rápido, com a osteoporose. A investigação?países provar? c? mulheres em postmenopauz? com uma dieta? rico? no sal perder o osso mais minerais do que as outras mulheres do que?sua idade?. Os estudos mostram? c? o sal do mas? contribui para a perda de cálcio do corpo, e isso leva, com o tempo no sl?birea ossos. Se? não po?eu devo desistir?do sal, incluir no menu t?u mais alimentos ricos em potássio, como bananas, pt?informações ?seu suco de laranja. O potássio pode ajudar em sc?diminuir a perda de cálcio.

Certeza?-você c? seus exercícios os exercícios?ii com pesos??- os! Exercício?a física regular, como a caminhada, dança ou aeróbica, você? posso proteger os ossos. Além disso, o treinamento?? você tem? fazer? parte do t?u de vida??.

Discutir? com o doutor em t?u sobre os fatores de risco! Certa condição?meses médicos (tais como doença celíaca?) ?alguns medicamentos (esteróides ?e outros) pode aumentar?você ?as chances de se desenvolver com a osteoporose?. É aconselhável? a discussão?- os com um especialista para desenvolver uma estratégia para evitar que? conta para ace?sua fatores. O teste de densidade óssea? ele é necessário para você ?seis meses.

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