Gravata?mudança de melancia ?a sua anemia. No que se combinam?ii pode ser servido as frutas do verão

você não tem que? lipseasc? a partir de nosso regime vida?? no presente? var?. Esta fruta doce ?eu aromatizado impede deschidratarea, você pode ajudar a dac? ir a uma luta? com os quilos a mais, ou se pode? você tem dor muscular, certo? s?n?a saúde da pele ?eu p?o fio. Além disso, ele pode ser um aliado para t?u se? sofrem de anemia.

?O principal argumento dos melões é amarrado de quantidade. Recomendado especialmente os pacientes?os participantes que necessitam de um cpor?ie ótimo para o sim?satisfazê-lo?dê uma boa refeição, a melancia eles servem?você em quantidades??sua generosa. Em vista de c? apenas 25 g de chocolate escuro? obter 100 kcal, no caso do melão, 350 g de con?em 100 kcal, por isso o valor é mais alto ?temos de satisfazer?levar c? Eu comi algo doce??, especifica? para o Que está acontecendo?, médico?!

Uma por?ie 350 g de melão ro?u-con?contém apenas 100 kcal ?i 26 g carbohidra?i, 2 g de proteína, 0,5 g gr?simi ?eu, 1,4 g de fibra. ?Requisito para um adulto é de cerca de 14 g para cada 1000 kcal consumidas. Do ponto de vista de vitaminas, por quê?eu por?ie 350 g de certeza? mais de metade?tate da necessidade diária de vitamina A ?cerca de um terço de sua vitamina C. as quantidades??algo menor do que os listados já, g?sim ?eu vitaminas B5, B6, B1, B2, B3, mas ?eu minerais como o cobre, ferro, magnésio, potássio??, adicionar? especialista.

Uma por?ie 300 g de melão con?contém 100 kcal ?24 g carbohidra?eu, 2,5 g de proteína, 0,6 g gr?simi ?eu 2,7 g de fibra. ?Do ponto de vista de vitaminas, por quê?eu por?ie 300 g de certeza? 3 vezes a necessidade diária de vitamina A ?sua tampa? a necessidade de vitamina C. Em quantidades??eu inferior a g?sim, vitamina B6, ácido fólico, vitamina B3, vitamina B1, mas ?potássio, cobre, magnésio ?eu me ferro??, diga nutri?ionistul Mihaela Posea.

Assim, ao contrário de muitos outros frutos, onde a taxa de penetração?o recomendado pelos médicos são mais restritivas, quando se trata de melões, nutri?íons?você sabe que eu sou genero?eu.

Além disso, de janeiro?eu senza?pode? ser de ap? doce, e que o devido? quantidades??ii muito grande ap? da composição?ou seja, os melões foram um importante contributo para algumas vitaminas. ?Durante as dietas de baixo teor calórico e alto teor de proteína, a necessidade de vitamina C ?o eu não é cumprida. Assim, a proteção?tomar antiinfec?joás? o corpo pode sofrer.

Se? oito?m , então, a necessidade de vitamina C, como ?a vitamina A cobrir-lhe com 300 g. Se? nós escolhemos a melancia ro?u certeza?m mais de metade da necessidade diária de vitamina A e cerca de um terço de sua vitamina C, com 350 g. A vitamina C, cobre ?o ferro está envolvido na formação da hemoglobina – proteína? ao nível da célula pt?ii, envolvidos? no transporte de oxigênio para o ?tecidos. Se? diminui a quantidade de hemoglobina?, ocorre anemia, que pode passar despercebida? no início??, ?ine Dr. Mihaela Posea.

Melão talvez? ser acompanhado por queijo? para um lanche delicioso? ?eles?joás? ou um eam? principais? para aqueles de vocês noz?- os. ?350g de melão ro?u com 30g de queijo? feta representam? um lanche muito bom?, e 70g de queijo feta?500 g de melancia pode representar um eam? principais? para uma pessoa? descobri? a dieta???

Não se esqueça?? servir?seus melões crianças! Eu sou doce, de cor?eu, contêm vitaminas ?assegurar-lhes? uci?de energia ?- os nutrientes?a sua importância?eu.

 

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