9 razões para comer romãs, tão frequentemente quanto possível

A romã é considerada? ainda? desde os mais antigos tempos, um símbolo de fertilit??ii, do st?de s?n?tate, que é por isso que você não tem que? lipseasc? a partir do feed?nossa.

?Eu recomendo o consumo de romã para o pequeno-almoço ou lanche, o almoço, porque ela é a origem do ideal? de energia, especifica? nutri?ionistul Florin João B??nic? para o Que está acontecendo?, médico?

Eai? quais são, na opinião do especialista, os benefícios de comer romã para o corpo!

  • ele é um dos mais poderosos antioxidantes da fruta, em sua composição?sua g?sindu-são três vezes mais?eu antioxidantes?eu, assim como polifenóis, taninos ?eu antocianinas, que no vinho ro?u ou no chá verde.
  • Antioxidantes?ii con?inu?eu romã impedir que isso aconteça? aparecer?pegue o processo de envelhecimento?tendência para o envelhecimento populacional prematuramente?, sendo recomendável?em patologias neurodegenerativas, como a doença de Alzheimer.
  • É uma fonte? importante? de vitaminas A, B5, C, E, K, ácido fólico, mas ?eu minerais, cálcio, potássio, magnésio, ferro de engomar.
  • A romã é o fruto que pode beneficiar as mulheres, mas?rcinate, porque ele é rico? em ácido fólico, vitamina essencial?o ial? na divisão da célula? ?no processo de desenvolvimento de f?a.
  • Através da substância?- os nutrientes do con?o conteúdo pode participar na prevenção?levar ao câncer de mama, câncer de próstata? ?eu da pele.
  • Tem propriedades??eu hypocholesterolaemiant, e pode tomar para reduzir o risco de desenvolver?de patologias cardíacas.
  • Tem , como um adjuvante de nutri?agência nacional para os pacientes?ii com a virada?distúrbios do metabolismo de carboidratos.
  • É um bom estimulante do sistema imunológico. Devido? con?conteúdo?u altos níveis de vitamina C (um de romã con?manter 40% da necessidade diária de vitamina C), romã ajuda a fortalecer?para fortalecer o sistema imunológico.
  • Rodia con?contém uma quantidade significativa? do que ajuda? para uma boa? func?funcionamento do sistema digestivo ?eu para regular a digestão.
  • ?No caminho da exceção?internacional, algumas pessoas podem desenvolver lado?ii alérgica a suco de romã. ?eu antocianinas da romã oferecer? de proteção?ou seja, contra raios UV, raramente para o aplicativo pode ap?ruim de comer?rimi, congestão nasal? ?dificuldades??eles respiram?ie”, adicionar? o médico de nutri?ionist João Florin B??nic?.

    Frutas q?eu p?armazenado? vitaminas ?eles quando estão congelados

    Fruto ?legumes, ricos em nutrientes?eu ?eu vitaminas nos ajudar? s? nós p?str?m s?n?saúde de ferro. Em geral, o regime de alimetar deve ser adaptado de forma sazonal. Para desfrutar as propriedades??ile de sua saúde, em qualquer época do ano você precisa? apresentamos na dieta? legumes e verduras ?é o fruto que aparecem ?que isso? período? são mais ricos em nutrientes?eu.

    ?Entre as temporadas, quando não temos acesso a todos os produtos frescos em sua mente.t?, podemos consumir no estado congelado?, porque através do congelamento?não tem fechaduras? substância?eles nutrientes da fruta ?verduras e legumes”, diz o especialista.

    Legumes e verduras ?eles frutas congeladas são muitas vezes mais ?fresca” do que os que nos centros comerciais.

    Legumes e verduras ?eu, a fruta deve ser de sp?ampla, bem drenado, picada ou por?mencionou ?eles congelados mais rapidamente possível. Se? Eu sou b?porta do freezer logo após? eles foram coletados, os frutos ?legumes q?eu p?armazenado? vitaminas, minerais, fibras ?eles, os fitoquímicos no con?conteúdo. Esses q?eu pela metade?t??esc con?o conteúdo de vitaminas a cada 48 horas, após? colheita, mesmo se? são p?armazenados em um refrigerador.

     

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