7 razões por que é melhor? m?nânci proteína

tem uma tarefa? muito importante? no corpo, devido? propriedades??de sua construção plástica?ie células?tecidos ?seus órgãos, mas, ao mesmo tempo?, ?eu? o papel do transportador de minerais, de vitaminas ?hormônios. A quantidade de proteína que você deve? um consumidor?Eu deve ser comunicado? os parâmetros não?tri a constituição?ativo, clínicas ?ela biológicos.

?Os aminoácidos são unidos??ile proteínas estruturais. Você tem? ?tim c? no corpo humano existem? 22 aminoácidos essenciais?aiit, o nome dado? de sua propriedade de não ser capaz de sintetizar ser?do corpo, porque você tem de obter?no corpo somente através da ingestão de alimentos. Eles estão absorver?i o sangue através do processo de decomposição da proteína com a ajuda de ácidos ?eu enzimas digestivas??, especifica? o médico de nutri?ionist João Florin B??nic? para o Que está acontecendo?, médico?

Os benefícios da proteína não pode ser quantificado. Eai?, na opinião do especialista, apenas alguns deles.

  • A proteína é a principal fonte? a partir do qual é produzido o sangue, a pele, o p?o cabelo, as unhas ?seus órgãos internos. Colágeno que forma? ossos, pele, tendões ?sua cartilagem, queratina na pele estrutura de p?o número ?suas unhas são naturais? proteína?. Fibriogenul é uma proteína? plasma? sangue, o responsável? para a coagulação do sangue.
  • As proteínas são necessárias para a formação dos hormônios. Atividade ideal? do corpo envolvido? uma boa? func?funcionamento do sistema endócrino, um resumo? adequado? os hormônios, tanto em termos de quantidade?, como ?eles qualitativa?.
  • As proteínas desempenham? um papel-chave?o ial ?para o sistema imunológico, pois contribui para a síntese de anticorpos envolvidos?em func?tomar ap?raros do corpo. Ace?tia prevenir a infecção?informações, mas ?uma série de outras condições?iuni.
  • As proteínas têm um papel-chave?ial na síntese de enzimas, incluindo digestivo, tripsina, quimotripsina, etc., as enzimas necessárias para a func?digestivas? o ideal?.
  • Proteínas queimar mais calorias, para c? accelereaz? o metabolismo, por isso são ideais para aqueles que querem? diminuir? de peso. Para a gravação, a proteína é utilizado? para 36% a mais de calorias do que o gr?símile ?eu carbohidra?ii. O melhor? de origem? de proteína? é , em especial o branco?, ?o?tele. Eles con?em uma grande porcentagem de proteína, mas também um percentual maior de sc?previsto pela gr?simi.
  • As proteínas têm um papel na síntese dos mensageiros que transmitem informações?ii ?sinais intercelulares. Para uma boa? func?o funcionamento do corpo é a necessidade ?eu uma boa? comunicação entre processos ?eu intracelular?, o que não implica ?uma pesquisa? adequado? mediadores, neutransmi??tori, para?eu de natural? proteína?.
  • As proteínas são responsáveis por?manutenção, reparação ?eu cre?o aumento da massa muscular. Em primeiro lugar, o corpo necessita? proteína para no meio?suporte, bom trabalho.construção do mu?fraqueza muscular ?- os do corpo. Durante todo o dia, o pedido de mu?a fraqueza muscular em diversas actividades??eu posso levar para o show?tomar laceração do músculo, que para o seu reparo necessidades? um excesso de ingestão de proteína. Ao mesmo tempo?, para cre?tere ?o desenvolvimento é necessário? um feed?ie rico? em proteínas de alta qualidade.
  • “Até?na ingestão de proteínas adequada à sua idade, condi?levar a física ?ela biológicos. Quem quer? diminuir? peso recomendável combinar?ii proteínas com legumes com baixas calorias”, adicionar? o médico de nutri?ionist.

    Para a segurança?, Organizar?levar o Mundo? S?n?t??ii?ine c? 6% do total de calorias que consumo?m (cerca de 40 gramas para um indivíduo com peso médio) deve? é a proteínas, levando-se em conta uma margem? de 10 gramas, além de?? do montante perdido? em uma base diária. Como a exceção?ou seja, tanto as crianças ?adultos?ii, que passa a fazer um esforço físico?mantido, vai precisar de um u?rag? adicional para esta quantidade??eu.

     

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