5 razões para fazer exercício físico?ii cardio

que q?I m?ary pulso ?você fez isso? o suor graves, tais como cardio, ter benefícios significativos sobre o corpo ?seu cérebro t?u, de acordo com várias pesquisas?países, entre os quais está a afl? ?um extremamente recente. Eai? algumas razões para que este tipo de exercício?ii são benéficos tanto para o seu coração, como ?- las para o cérebro.

Exercício?o cardio q?eu tonific? músculos

Ini?inicialmente pensou-c? quando se trata de aumento de massa muscular?, exercício?o cardio p?leau em comparar?ou seja, com treinamento de resistência, f?bonito? ganhar.tigi capítulo??. Mas uma análise? f?corte? de c?tre post?tomar o Exrcise e Ciências do Desporto Comentários trazido à luz? o fato de que, b?rba?ii 45 minutos de exercício físico?ii cardio moderado ?sua intensa vez em quatro dias?o pt?unidade? eles observaram um aumento?aumento da massa muscular das pernas por volta de 5-6%. Exercício?o cardio, se? são f?bonito para a direita, vá para o cre?teri muscular em comparação com aqueles adquiridos a partir do treinamento de resistência??, é a conclusão da análise.

Pode mesmo? correção de problemas de coração ap?rotas devido ao envelhecimento?s o

M?sur? o que antes?- me na idade?, nós nos tornamos cada vez menos?na ativa. Isso pode levar ao endurecimento de algumas das mu?chii do coração. Entre os mais expostos?este risco é afl? mu?chii da esquerda? do coração-h?seção quem joga? um papel-chave?ial em fornecer o corpo com sangue novo?t oxigenado. Recentemente publicado no jornal de Circulação, foi realizado em um número?r 53 adultos?eu, kgs?r?eu?em duas? grupos. Ace?você tem a f?corte o exercício?ii físico supervisionado, para os quatro? cinco dias?o pt?mão. Um grupo de f?corte o yoga ?o?outros exercícios?ii cardio. No final?o final do estudo, verificou-se que c? grupo f?cuse exercício?ii intensidade aumentada? eles tiveram desempenho?é de coração significativamente melhorado?t??ite. Estes resultados sugerem que? c? o endurecimento do mu?chiului do coração pode ser prevenida? ou mesmo melhorado?, se? eles fazem a tarefa?ii cardio em uma base regular.

Exercício?o cardio q?melhorar a si mesmo.t??esc o nível de colesterol

Outro? recentemente? estudos sobre a forma de exercício?o cardio afetar? o nível de colesterol apontou c? exercício?o cardio tem sido associado a uma redução do LDL (colesterol r?u), o que está causando? depósitos em vasos sanguíneos, o que, posteriormente, pode levar à doença cardiovascular ?um cre?aumento do HDL (colesterol bom). Exercício?ii intensidade cardio moderado?, feito a longo prazo são um excelente ponto de partida para aqueles com uma vida?? sedentário?, para evitar os problemas causados por um alto nível de colesterol, dizem os autores da análise.

Exercício?o cardio pode melhorar?t??a aparência da pele

Um feito de c?tre pesquisa?tori, da Universidade McMaster, descobriu que c? pessoas com mais de 40 anos de idade que fazer exercício regularmente?ii cardio ter uma pele melhor?n?saudável? do que seus pares sedentários. Composição?tome geral? ele ?o tecido da epiderme da análise?eu era comparável? com a descobrir?está entre os 20 ?com seus 30 anos. Não é totalmente?entender a razão para que o exercício?o jogo físico? tal função?n?saúde da pele, mas a pesquisa?torii ter descoberto um aumento do nível de IL-15, uma substância?? quem joga? um papel crítico?n?tate células, na pele de amostras colhidas dos participantes?ii para estudar depois? os treinos.

Exercício?o cardio você p?zesc contra o declínio do cérebro causada pela idade?

De uma só vez? o que antes?- me na idade?, o cérebro, como qualquer outro órgão, trabalho? cada vez menos?em eficaz?para c? sinais de declínio começar? o ias? e a luz?. A memória não vai ser tão bom? como ?tiam, por exemplo. recentes descobriram que uma caminhada de 30 minutos todos os dias?re?você conectividade na região do cérebro relacionadas? de perda de memória.

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