3 regras para o sl?bi f?r? s? morrer de fome

Para algumas pessoas, planos de culinária ?suas dietas são as únicas coisas que eu s?-?eu revizuiasc? hábitos alimentares. Para al?ii, as dietas podem ser muito problemático. É por esta razão que o q?conte algumas regras simples para ajudar você a fazer isso? você tem um estilo de vida?? não envolvidas? privar?iuni de alimentos.

O consumo? proteína ?sua fibra em cada refeição?

Regra núm?o número um em que deve? a seguir é a inclusão desses nutrientes em cada um . Por quê? As proteínas?no metabolismo ?ela o q?vou dar o senza?levá-lo?ietate, então você vai ser menos?em propensas a comer em um curto período de tempo. Fibras lugar? freios absorver?levar o açúcar?r do corpo, levantando?eu ?as chances de usar a glicose para a energia de s? uma loja como gr?sime.

Não é?tem certeza de que precisa? fazer a?posso garantir ?de fibras ao longo do dia? Tentar? no café da manhã um omlet? (proteína?) com espinafre (fibra?), queijo? cheddar ou budinc? as sementes de chia (proteína) com frutos do p?rígido (fibra). Para o almoço, experimente? frango (proteína) com um salat? crocante? alta (fibra?), seguido? do creve?eu refogue (proteína) com macarrão de abobrinha (fibra) ?molho de ro?ii, cin?.

M?comer? em intervalos regulares

Níveis estáveis de açúcar?r no sangue é a afl? no centro da perda?contidas no peso. Se? ?? passar ?sete ou mais horas entre o almoço ?eu cin?, o nível de açúcar?r no sangue sc?dar dramática, f?fy você? m?nânci demais, muito r?resposta. Em vez disso, tomar um eam? ou um lanche a cada quatro horas para p?grande nível de açúcar?o número de valores neoscilante ?para evitar a hipoglicemia, que, provavelmente, você irá determinar de que? m?nânci mais.

Uma coisa inteligente sobre o carro eîl po?fazer é que é? ?pelo menos?entre os 12 ?e as 14 horas entre cin? ?café da manhã para ela no dia seguinte?tudo. Estudos em animais sugerem que? c? quando ?oarecii são pu?os programas de comida? restrições?observação?, ace?tia desenvolver? menos?em? gr?sime corpo? em compara?o ie ?oarecii que eu posso comer sempre que quiser, se? ambos os grupos de consumo? por quê?sua quantidade de calorias.

M?comer? gr?simi

Gr?símile não é mesmo?? quanto ?você pode imaginar isso. Não só o c? este macronutriente q?vou dar o senza?levá-lo?ietate muito mais rapidamente do que seria um amido refinado, mas estudos mostram?, além disso, c? anúncio?a adição de gr?simi?n?o saudável înpoate influência?positiva, o nível de insulina ?eu posso reduzir o risco de diabetes tipo 2.

De longe? ácidos gra?eu trans, bem como aqueles a partir de óleos vegetais processados, todos os gr?símile é uma variante? justo? – realmente ?o cara cansado. Inclui o pu?em uma pequena quantidade? gr??sime em cada um mas?, por exemplo, a mistura de abacate com o co? de manhã??, jogando semin?e de girassol no salat? ?i g?tendem os legumes no óleo de noz? coco.

Foto: pixabay.com

 

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